Seguidores

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

Encerramento das atividades do Projovem Adolescente 2012

A programação foi pensada com o intuito de contemplar as atividades principais que foram realizadas ao longo do ano. Portanto, iniciamos com:

* oração universal ( Pai Nosso);
* alguns agradecimentos;
* exibição da participação do grupo POESIA POTIGUAR & CIA na TV CRISTO REI;
* exibição das fotografias tiradas  durante as atividades, eventos, viagens, visitas, oficinas, esporte e lazer realizados no ano de 2012;
* depoimentos de alguns alunos do Projovem;
* considerações finais do coordenador e orientadores sociais;
* sorteio de alguns brindes;
* apresentação do grupo POESIA POTIGUAR & CIA
E ALMOÇO.

Agradecemos desde já a colaboração e contribuição, respeito e carinho que a maioria dos nossos alunos nos deram ao longo de todo esse ano. As oportunidades foram dadas. Alguns a agarraram com toda força e determinação e já conseguiram dar um passo a frente com as suas próprias pernas. Desejamos que eles continuem a crescer, a buscar o conhecimento e tentar desenvolver mais e mais suas capacidades e habilidades.

Mais alguns agradecimentos:

À SEMTHAS , nas pessoas de Generosa e Judivânia, assim como à Prefeitura Municipal de Currais Novos que me deram, pela primeira vez , a oportunidade de mostrar meu trabalho com a Literatura Potiguar, em específico com a Poesia Potiguar Feminina;

Agradeço, em particular, aos coordenadores que passaram pelo Programa: Wilame, Simone e Valderi; aos oficineiros: Leandro e Wilker, às meninas do apoio: Fatinha e Jaciara e, principalmente, ao Orientador Social como eu, meu colega de trabalho, Adriano Alves de Medeiros que, a trancos e barrancos, conseguiu e me ajudou a cumprir a missão que a nós foi delegada: fornecer a esses jovens, uma orientação e assistência social digna e acima de tudo HUMANA.






















Nenhum comentário:

Postar um comentário