Seguidores

segunda-feira, 30 de abril de 2012

1ª Gincana Jovem - 2012 - Turno Vespertino

Entre várias tarefas a serem cumpridas por cada equipe - AZUL, LARANJA e VERDE, uma delas foi compor uma música com o tema: PROJOVEM ADOLESCENTE. Eis o resultado:


 EQUIPE AZUL

A vida me deu uma chance
De mostrar o meu valor
E tudo em minha vida se modificou
É assim, como um pássaro voando
O meu vôo eu venci.

É o Projovem

Que me ensinou a viver melhor
Que me educou e mostrou
Que sou capaz de vencer na vida

É o Projovem

Que me educou e capacitou
Agora estou feliz a cantar
Vivendo a vida que se transformou.

(Clarck, Ozicleide, Vanessa, André, Joana)
 
EQUIPE LARANJA

O Projovem é esporte, juventude e lazer
Cultura , trabalho
Tudo isso com prazer


Porque aqui os jovens se divertem pra valer
Sempre aprendendo isso
Não podem esquecer...

Esse Projeto Social é legal, pode crer
Se você está duvidando pode vir , você vai ver

Porque aqui os jovens só não falta atenção
Educação em primeiro lugar
E pras drogas, sempre um não!

 
EQUIPE VERDE

Viemos para o Projovem
Pegar a farda do Governo
Pegar as opiniões e fragmentos
Projetos Sociais e pá, pá, pá

Você que é do Brasil
No Projovem tem que entrar
Projeto Social e pá, pá,pá

Projovem educativo temos que entrar
Com muito orgulho eu vou te falar
Os nomes dos professores e pá, pá, pá

Leandro, Adriano, Valderi e o “Peba”
Mas quem manda no pedaço e a Marcela
Por isso quem vai ganhar é o “grupo G”
Por isso agora vamos aparecer
Nós não somos do “grupo H”
Somos do “grupo G”

Nenhum comentário:

Postar um comentário