Seguidores

quinta-feira, 7 de junho de 2012

+ produções de alunos do Projovem

NAO DESISTA!

Cada um de nós temos dificuldades
nao importa vencer e sim ter coragem
Jamais confunda o ódio com o amor
um te dar orgulho e o outro dor.

Se algum dia na vida tiver que escolher
faça uma boa escolha, confie em você!
Não desista ao encontrar uma dificulade
senao lutares, como encontrarás a felicidade?

Na vida tudo tem um lado mau e bom
todas as pessoas têm defeitos e também dons
O importante é querer vencer na vida
ao encontrar um objetivo, uma saída

Não seja acomodado com as tristezas
nem queira ser como a ignorância
Olhe pro alto! As grandes belezas
que são tão especiais quanto a arrogância

Não desista ao primeiro passo
persista! Eu confio simplesmente em você
Faça da sua vida um laço
agarre as oportunidades e irás assim vencer.

Joana D´arc

Tenho fé
que tudo vai passar
que Deus está comigo a caminhar
 que ele vai dar forças para eu nao me entregar

Tenho fé
que a tristeza vai acabar
que eu vou parar de chorar
que haverá sempre metas para alcançar
sonhos para sonhar...

Tenho fé
que nunca há de faltar
um sorriso para incentivar
um abraço amigo para amparar
um amanhecer para revigorar

Irielen Júlia

Nenhum comentário:

Postar um comentário