Seguidores

sexta-feira, 15 de junho de 2012

Projovem na GINGANA ESCOLAR CULTURAL











Parabéns a Lucas David, Lucas Feitosa, "Maria" Júlia, André, Yan, Jailson, Andreza Tomaz, Saymon, Luan, Wanneska e demais colaboradores da confecção da Maquete, a qual consistiu em fazer uma representação do evento Forronovos e/ou fazer menção a algumas das ediçoes anteriores.

A nossa Maquete, em especial, procurou fazer a junção do ontem e do hoje, isto é, procurou fazer uma réplica fiel do palco do evento 2012 ( construído a partir de restos de isopor, palito de picolé, espetinho, restos de TNT e de tecido), além das tradicionais arquibancadas (feitas com palitos de espetinho, picolé e papelão) e bandeirinhas ( confeccionadas com revistas e cordão). Não esqueceu de trazer a fogueira (representando a corrida da fogueira), o pau de sebo, a casa de taipa e coreto, símbolo cultural de Currais Novos.





Turma linda que fez a HOMENAGEM A LUÍS GONZAGA








Não poderíamos também esquecer da turma que participou de outras tarefas na Gincana , como os circuitos e também daqueles que formaram a torcida do Projovem:  Samuel, Elias, Pablo, Bruno, André, Francisco...entre outros


Nenhum comentário:

Postar um comentário